terça-feira, 14 de outubro de 2008

PIC-NIC - DIA 25/10 - PARQUE VILLA LOBOS

Aeeee Galera,

Separem desde já o último sábado do mês para irmos com toda a galera fazer um PIC-NIC no Parque Villa-Lobos.

Procure seu líder de célula para saber o que levar para comer e detalhes do ponto de encontro e atividades que faremos. Certamente vamos jogar basquete, taco, UNO, bicicleta, skate, etc!!!!

Aproveitem e convidem seus amigos!!! É uma boa oportunidade de inserirmos pessoas em nosso grupo!

IMPORTANTE!!!!

Estamos empenhados no programa de evangelização do nosso bairro. Estamos todos os sábados na Comunidade Moinho, servindo o Fernando e a Andréia, para levarmos Cristo a estas pessoas. Utilize sua força e participe!!!

Sábado, dia 18/10, as 9:00hs, na igreja!!!

"Porque o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida como resgate para muitos" => certamente nosso serviço poderá ser canal de resgate para muitos! QUANTAS FLECHAS VOCÊ QUER ATIRAR???

6 comentários:

Anônimo disse...

Estarei lá lá no dia 25....com certeza será um tempo bem bacana para convidarmos nossos amigos!
E quem puder estar no moinho não deixe passar a oportunidade! "Quando vocês fizeram a um destes pequeninos a mim o fizeram..."
Abraçosss

Unknown disse...

Olá galera...
Com certeza farei de tudo pra estar lá..
E o que o Juninho comentou é verdade , devemos fazer aos pequeninos pois estamos fazendo pra Deus, não tenho ido por causa da célula mas quero ir sim..abraço gente..amo vcs!!!
Vamos bombar esses jovens para o Senhor!!!

Daniel de Sousa disse...

Yo voy alla tambien!!!!!

AGITA vou tentar pagar as soon as possible, problema é que to sem granaaa agora..aheueahaeuaeha
mas ja ja minha fotinho vai estar lá
uhuuu

Anônimo disse...

Eu estarei presente. Dessa vez podem anotar, se tiver time de futebol eu jogo!!!

Anônimo disse...

Eu estarei lá no dia 25 e com certeza aprenderei muito com o pessoal da Comunidade do Moinho e tb demonstrarei todo o amor de Deus pelo moradores desta comunidade.

Anônimo disse...

Marcão jogando futebol esta eu quero ver.. Será muito interessante..rsrsrsrssrs...